Etapas finais-bariátrica logo…logo!

fille-sautant_21172423

Hoje estou mega feliz!
Esta semana apesar de ter começado com dores, consegui várias vitórias…a psicóloga bariátrica me deu o último laudo, já cumpri uma burocracia do meu plano de saúde, amanhã irei a uma reunião para quem irá se submeter a cirurgia bariátrica com o Dr.Henrique Macambira (apesar de ter preferência por outro cirurgião, mas Deus sabe de tudo nas nossas vidas), dia 18 será a CONSULTA com o cirurgião para definirmos datas e para ele conferir meus exames, dia 27 será o dia de entregar todos os exames e laudos a enfermeira para ela passar um email ao setor burocrático do plano de saúde e depois…só correr para o abraço e esperar o agendamento da cirurgia!
Até que fim…estou chegando ao início de uma nova fase da minha vida!
Estou muito…muito…muito..muito…FELIZ!!!

2 comentários sobre “Etapas finais-bariátrica logo…logo!

  1. Pingback: Minha bariátrica | Em busca de uma vida saudável

Amo os seus comentários!

