Um desabafo!

carta-extraviada-51

Estes dias para mim estão muito…muito…muito loucos e inconstantes, as minhas emoções estão a flor da pele, além de lidar com a minha ida à cirurgia bariátrica, tem o dia a dia do trabalho, que é um corre corre geral, já que este ano além de ter as minhas turmas no meu local ainda dou aula em domicílio, tem os filhos que são adolescentes, o maridão.

Mas o que está me deixando mais instável é a proximidade da cirurgia bariátrica da minha mãe, estou a mil, é um misto de emoções inexplicável, fui eu que a convenci, ela tem diabetes, colesterol alto, pressão alta e várias outras comodidades ocorridas pela obesidade a bariátrica é o único recurso para frear estas doenças, chegando até a curar algumas com a diabetes, sei que será para o bem dela, mas esta espera está me consumindo, só irei sossegar quando eu ver que ela já está totalmente recuperada. Muitos me perguntam:

Tu não tens medo de fazer uma cirurgia bariátrica?

Hoje o que os digo que nunca tive medo, em nenhum segundo, sempre os falo que a morte vem na hora certa e se esta for a minha irei, mas se me perguntarem se estou com medo da bariátrica da minha mãe, lhes afirmo que estou APAVORADA! Estou sofrendo uma pressão pessoal enorme e também de algumas pessoas na minha família, gente estas coisas que estão acontecendo estão me deixando um pouco deprimida, ansiosa demais e nervosa, tenho que encontrar maneiras para que estes sentimentos não me dominem…

Somente um desabafo!

Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

