Meu desafio/Meu sucesso-Como estou feliz!

Imagem

 

Foram dois anos complicados, muito até…separação, mudanças de casas, filhos adolescentes e a minha luta contra o peso devido a minha saúde eu tinha que lutar e vencer a obesidade que me acompanhava desde a infância, tive que reaprender a comer, mas os resultados vieram.

Imagem

 

Há dez anos sonhei e procurei fazer uma redução de estômago, mas estava complicado conseguir no SUS, mas quando sonhamos e temos fé um dia alcançamos os nossos sonhos, meu esposo há dois anos foi trabalhar na Hapvida e a minha meta de fazer uma redução se tornou realidade, principalmente depois de um exame de glicose que deu que eu estava pré-diabética, como era hereditário, corri para a minha endocrinologista e falei para ela que queria fazer a bariátrica pelo método baypass, consegui o primeiro laudo que foi da endocrinologista, depois fui ao encontro da cirurgião e buscar todos os outros laudos.

No dia 25 de julho deste ano fiz a minha cirurgia bariátrica.

Imagem

 

Agora estou com um mês de operada e com 12 kg eliminados, feliz e cheia de energia para continuar a minha luta.

Tatiana Sampaio

2 comentários sobre “Meu desafio/Meu sucesso-Como estou feliz!

Amo os seus comentários!

