Início do meu sucesso!

285397_467085366658807_1396703751_n

Em dois anos eliminei 46 kg, que vitória essa minha!
E nem venham me dizer, ela fez redução de estômago, pois eu logo os direi, a minha redução só foi feita há três meses, há dois anos fiz reeducação alimentar, a R.A é o primeiro passo para quem quer emagrecer, nestes dois anos que anteciparam a minha gastroplastia eu eliminei 23 kg, só com alimentação saudável, evitando refrigerantes, doces, frituras, massas, comendo de 3 em 3 horas, tomando muita água. No dia 25/06/13 começou a luta do pós-bariátrico, aí sim veio a perda rápida, e mais uma etapa da reeducação alimentar, hoje tenho uma vida mais regrada e limitada, mas feliz com os resultados, a obesidade está indo embora, as roupas também…kkkkkk…a luta só começou, irei intensificar as caminhadas, na qual estão me fazendo mega bem, no mês que vem irei fazer musculação, em fevereiro irei fazer dança do ventre e daí por diante não haverá limites para a caminhada em busca da vida saudável!

Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

