Mais uma etapa

DSCF2689

Dia 25 será Natal! Dia do nascimento de Jesus Cristo, símbolo de amor, paz e renovação, é uma dia lindo, o mais iluminado do ano, dia que fazemos as nossas reflexões, agradecemos a Deus por mais um ano e por tudo conquistado e idealizado. Para mim tem este sentido e sempre terá! Mas este ano terá um sentido a mais, pois neste dia farei seis meses de gastroplastia (redução de estômago), puts…quantas coisas mudaram na minha vida nestes últimos dias…Não foi só a perda de peso, mas o novo estilo de vida, a nova maneira de encarar o dia a dia, a nova responsabilidade, principalmente comigo mesma, sempre cuidei mais dos outros, estes dias tive que aprender a cuidar mais de mim, e confesso estou adorando!

Seis meses de vida nova…

30 kg a menos…

Antes obesidade mórbida grau III, hoje sobrepeso!

Antes…118 kg ( dia 22/06/13), eu usava manequim nº 52!

Hoje…88 kg ( dia 16/12/13), hoje eu uso manequim nº 44! Estou pasma! Para muito pode ser uma bobagem, mas para mim é muito significativo, não tem preço!É uma sensação incomum, inexplicável, o sabor da conquista é delicioso, sem par, incomum!

Mas sei que tenho muito ainda a conquistar, ainda pretendo eliminar uns 20 kg, tenho que me adaptar a rotina de exercícios físicos, aprender a acordar cedo para poder fazer caminhada e depois ir a academia, isto para mim está sendo o maior desafio atual, já que durmo muito tarde devido a insônia diária ou aos afazeres do trabalho.

Contudo sei que conseguirei, pois até aqui contei com a minha determinação, por isso vamos que vamos, pois a caminhada é longa…

Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

