Felicidade mil…

tana

Este primeiro dia foi o dia 25/06/13, o dia da minha redução de estômago, nunca pensei que as mudanças seriam além do físico, mudei muito…cresci…amadureci e principalmente aprendi que sempre poderei alcançar os meus ideais!

Taty

Estou agora com sete meses de bariátrica, sei que ainda não estou perto da minha meta, ainda falta 20 kg ainda, talvez eu não fique o o peso ideal para o meu IMC, mas desde o início a minha meta era ficar com no mínimo 75 kg, nunca gostei da ideia de ser magra ou magérrima, o que sempre pensei em ter uma vida mais saudável e leve, ter mais mobilidade, agilidade e mais disposição.

Tenho hipotiroidismo há oito anos, e devido a doença o meu metabolismo é muito lento, por isso procuro manter a disciplina alimentar, procurando sempre comer em 3 e 3 horas, e diariamente fazendo a minha caminhada, que adoro!

Ainda tenho uma caminhada longa, mas a cada dia estou mais motivada e feliz com tudo que está me acontecendo!

tanasampa

A vitória contra a obesidade é certa!

E a luta continua…

Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

