Depois de oito meses…

Taty

 

Tem gente que me pergunta o que fiz para emagrecer tão rápido…kkkkkkkkk…eu sempre caio em risadas, para mim não foi rápido, se passaram oito meses que fiz a redução de estômago, quando fui ao centro cirúrgico eu estava com 118 kg, hoje estou como 84 kg, a luta ainda não terminou, ainda tenho a meta de chegar aos 70 kg, sei que não será fácil, a minha rotina de trabalho não me ajuda, mas faço de tudo para comer de 3 em 3 horas, sempre levo na bolsa uma barrinha de cereal, frutas e água 9 que é a minha maior aliada), ainda tenho que organizar a minha agenda para fazer academia, mas faço sempre caminhada, pelo menos 3 vezes por semana. Ter uma vida saudável não é fácil, requer muita dedicação, determinação, disciplina e acima de tudo abdicação, tudo muda, o físico e o emocional…vamos que vamos! Pois daqui a pouco chego lá!

Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

