Vinte meses depois…alerta!

tatianasampaioembusca

Na postagem de outrora os confessei que eu estava mega indisciplinada e que tinha parado de dar atenção a minha saúde, as idas ao cirurgião, a nutricionista e a minha endocrinologista, hoje estou sofrendo as consequências, estou com problemas de saúde, ando muito fraca e indisposta, há dois meses que tenho crises de dores na coluna e o pior ando super estressada.

Esta semana fiquei em alerta, decidi frear meu trabalho e cuidar mais de mim, sei que o financeiro vai ficar mais complicado, mas se eu adoecer mais, como ficará?

Comecei a semana agendando todos os meus médicos, fazendo exames, marcando a fisioterapia da coluna e procurando um lugar onde eu possa fazer hidroterapia aqui em Fortaleza, creio que não há hidroterapia aqui, meu ortopedista disse que me ajudaria muito.

Gente os aconselho novamente, não pensem em fazer uma bariátrica se não tiverem tempo para si, é sério, temos que ter tempo para nos alimentarmos direito, cuidar da saúde, fazer exercícios físicos, é muito sério, muita coisa muda e não podemos nos negligenciar, todo cuidado com si é pouco, tudo pela nossa saúde física e mental.

Os benefícios são vários, contudo os malefícios também, se não nos cuidarmos e nos respeitarmos.

Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

