Me reinventando

image

Em quantas metamorfoses irei passar?
Em março irei completar quarenta anos e nos últimos meses tenho refletido muito em tudo que vivenciei até aqui, fui várias Tatianas, me protegi inúmeras vezes para evitar sofrimentos emocionais, mas sempre me deparo com eles…
Chega! Já me blindei, fugi das pessoas que me faziam mal e aprendi que a felicidade está na minha paz interior, no que sou, nas minhas convicções!
Muitos dizem que mudei! Mudei mesmo, aprendi com estes que não vale a pena se doar demais, amar demais!
Mudei e irei mudar mais.
Garanto!
E que venha mais uma fase da metamorfose.
Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

