Qualidade de vida

image

Quem me ver sorridente assim nem imagina as dores que a vida me reservou. Mas não dou espaço para estas, aprendi muito cedo que meu corpo reage ao meu emocional, todos os dias faço uma tremenda faxina emocional para o meu corpo não sofrer mais.
Sei que a minha imunidade física é pouca devido a uma doença autoimune que eu tenho ( hipotiroidismo de Hashimoto), mas o meu maior inimigo físico é o emocional, e por isso estes dias ando reflexiva, buscando alternativas para brindar minha saúde emocional assim protegendo a saúde física.
Isso mesmo amigos, todas as nossas doenças físicas estão associadas ao nosso.estado emocional.
Por isso vamos nos dar  mais qualidade de vida, nos amar mais, ter mais momentos de lazer e sermos mais leves e felizes consigo, pois a vida é breve e em um sopro já foi…
#Buscando #paz #saúde #leveza
Tatiana Sampaio

Amo os seus comentários!

