São três anos de luta

 

São cinco anos de luta contra a obesidade.
Primeiro passo foi reconhecer que a obesidade é uma doença séria e com ela vem as comodidades( doenças atreladas ao excesso de peso, diabetes, hipertensão, AVC, dores musculares, nas articulações, entre outras.).
Segundo passo foi sair do sedentarismo, voltei a caminhar e fiz reeducação alimentar.
Meu terceiro passo decidir fazer redução de estômago, eu estava pré diabética, tenho hipotireoidismo, na qual deixa meu metabolismo muito lento e emagrecer é bem complicado…
Atualmente ando descuidada devido aos problemas familiares, mas logo voltarei as atividades físicas, pois meu corpo está me exigindo e minha mente implorando.
Contudo agradeço a Deus todos os dias pelas minhas vitórias.
Tatiana Sampaio

2 comentários sobre “São três anos de luta

Amo os seus comentários!

