Minha dieta após a bariátrica.

Muitos estão me perguntando como é a dieta pós-bariátrica então vou resumir como está a minha rotina alimentar desde o dia 25/06/13, apesar de ter ficado de jejum 48 horas, então a minha dieta inicial foi no dia 27/06 que foi água de coco, chás, gatorade, e o caldinho de legumes com frango ou carne.

Imagem

Meu primeiro caldinho de legumes com frango, peneirado e coado pós-bariátrica. Olha a carinha do meu caldinho…mas ficou gostoso… Cheia de vontade…mas tenho que tomar em meia hora…bem lento! 

Eu coloco: chuchu, abobrinha, cenoura, cebola, tomate, orégano, cheiro verde, sal, cominho , curry, frango ou carne ou peixe deixa cozinhar bem e depois é só peneirar e coar…nesta primeira fase.
 
Imagem
 
Essa já é a segunda etapa da dieta, agora eu não preciso mais usar o coador, liquidificar e peneirar, depois colocar uma colher de chá de requeijão e um fiozinho de azeite…hummm…delícia! Caldo de legumes com carne, liquidificado e peneirado, depois a nutricionista mandou acrescentar uma colher de chá de requeijão e um fiozinho de azeite.
De verdade…fica muito saboroso!
E agora também posso acrescentar caldo de feijão, este tem que ficar de molho no dia anterior e cozido sem tempero…
 
Imagem
De sobremesa posso degustar 80 ml de gelatina, esta é a hora mais divertida!
Detalhe a gelatina tem que ser light.
 
Imagem
 
Estes são os meus companheiros desde a saída do hospital…
 
Imagem
 
Amo esta marca todos os sabores são uma delícia!
 
Imagem
 
Morango com maracujá é muito saboroso…faça dindim fica show!
 
Imagem
 
Iso Drink proteína, o sabor de uva é o melhor, pois os outros sabores são muito fortes!
 
Imagem
 
 
Também já estou tomando iorgutes amei esta marca e o sabor de morango e ameixa…embora eu tenha estranhado e achado muito doce!
 
Imagem
 
No dia 20/07 poderei comer uma colher de sopa de geleia de mocotó light…vou amar.
 
Imagem
 
No dia 20/07 poderei comer uma colher de chá de geleia de frutas…adoro!
 
Imagem
 
 
Água de coco, refresco de frutas ( laranja lima, maçã, melão, mamão, tangerina, goiaba), vitamina de Fiber mais com frutas e água de coco com glutamina essa é a fase da segunda dieta pós, bariátrica.

 
 Imagem
 
Glutamina geralmente eu tomo com água de coco, é um alimento proteico produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado, WPI. 
 
Imagem
 
 
Imagem
 
Também estou tomando chás…sempre usando o meu adoçante Linea que deixa mais saborosos os meus chás, sucos e vitaminas.
 
Imagem
 
Fiber mais é fibra alimentar que auxiliam no funcionamento do intestino. Seus consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos saudáveis, eu tomo com vitamina de frutas.
Imagem
 
E meu leite sempre foi o Molico além de desnatado é uma delícia e mais saudável.
 
Esta é a minha dieta inicial, mas que irei levar para a vida toda, pois acabei me adaptando bem a nova realidade e amando.
Tatiana Sampaio